Mensagem do Presidente.

Prezados companheiros, companheiras e família rotária.   É motivo de orgulho e satisfação conduzir junto com o conselho diretor e aos demais presidentes de comissões as atividades do Rotary Clube Francisco Beltrão CANGO durante o ano rotário 2017/2018.

Contamos com o empenho de toda a equipe diretiva e demais companheiros para que possamos desenvolver atividades que venham a beneficiar a comunidade e o Rotary bem como promover a paz e o bem estar de nosso clube.

Tenho convicção de que, com o envolvimento de todos os companheiros e a família rotária, faremos uma gestão democrática e pautada em ações que venham a fortalecer ainda mais o nosso clube.

Buscaremos informações junto ao Distrito e ao Rotary Internacional com o objetivo de manter nosso clube em dia com as obrigações para com o Rotary e Fundação Rotária. Buscaremos ainda manter as ações e os dados do clube atualizados.

Juntos façamos o Rotary brilhar.

Saudações Rotárias.

Eloi Trevisan