Mostrando todas as publicações dos clubes

Alunos do Projeto Força Verde Mirim receberam lanche do Mc Dia Feliz

Os alunos de uma das turmas do Projeto Força Verde Mirim, foram direcionados pelos monitores da Policia Militar Ambiental e companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu, nesta tarde de 20/8/2019 ao Mc Donalds onde receberam o lanche cujos tickets foram doados pelos companheiros deste club de Rotary, em comemoração do Mc Dia Feliz que ocorrerá neste sábado 24/8/2019. A alegria tomou conta do ambiente que recebeu os 35 alunos, animadamente. O Rotary Conecta o Mundo!

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

Reconhecimento Projeto Visão do Bem

Na Manhã desta Terça-Feira (20/08/19) os Companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte se reuniram na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu para receber uma linda Homenagem em agradecimento ao maravilhoso trabalho realizado pelos companheiros do clube no Projeto Visão do Bem. O Projeto atendeu mais de 350 Jovens e Adultos que participam do Sistema EJA de Ensino aonde foram realizadas mais de 300 atendimentos de Optometria nos alunos visando uma melhora no aprendizado haja vista que quando se trata de estudos, a visão é de grande importância para que o conhecimento seja 100% aproveitado e realmente absorvido. Sob comando do Companheiro Gustavo Tramontin, os demais companheiros do clube tiveram a oportunidade de visitar as 8 escolas do EJA presentes em Foz e puderam trocar experiências além aprender um pouco mais com aqueles alunos que deram um show de entusiasmo e sabedoria.  Sendo assim, a Prefeitura de Foz do Iguaçu prestou uma linda homenagem através de seus Vereadores que agradeceram ao clube pelo lindo projeto e enfatizaram que projetos como este devem ser seguidos por todos pois vai além de um serviço prestado para a comunidade sendo considerado um lindo gesto de amor para com o próximo.  Nesta Sessão estiveram presentes os companheiros João Álvaro Lang (Presidente 2019/2020), Valdir Toebe (Presidente 2018/2019), Alzuir Matuchaki, José Augusto Batista , Luiz Alberto Ratzke Lemos e Gustavo Tramontin, companheiros estes que representaram  com maestria e excelência todo glorioso clube Rotary Club de Foz do Iguaçu - Ponte

Postado em 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Ponte

Palestra com o COORDENADOR DISTRITAL do Programa ABTRF- Fundação Rotaria

O COORDENADOR DISTRITAL do Programa ABTRF- Fundação Rotaria, Claudio Britos, ministrou na noite de 19/8/2019, na reunião semanal do Rotary Club de Foz do Iguaçu, importante Palestra sobre o programa que atesta a responsabilidade social da empresa tornando-a parceira dos projetos do Rotary. Estiveram presentes, além dos Companheiros e Companheiras do Club, 19 ( dezenove) ex-companheiros e o Governador Distrital Assistente, Claucir Rosa. O Presidente do Rotary Club de Foz do Iguaçu, Paulo Cesar Chamorro, agradeceu a presença e manifestou sua satisfação em receber a todos no club. O Rotary Conecta o Mundo!

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu

PROGRAMA ABTRF - ÁREA V - APRESENTAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU

Em uma reunião com casa cheia e memorável através da participação dos companheiros e convidados do Rotary Club de Foz do Iguaçu, foi apresentado o Programa ABTRF da Fundação Rotária pela equipe do Distrito 4.640. A reunião foi presidida pelo companheiro Paulo Chamorro, que teve a grata surpresa da presença de ex-associados do clube rotário que já somaram as fileiras do Rotary. O Governador Assistente Claucir da Rosa esteve presente na apresentação do programa. O Programa ABTRF atesta a responsabilidade social da empresa tornando-a parceira dos projetos do Rotary.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Postado em 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago